terça-feira, 21 de maio de 2013

Look da Leitora #2


Boa noite meus amores, ca estou eu com mais um Look ds Leitora :D. Vamos conferir?


FernandaStyle

BLUSA > Heater Breaker Tee - Pretty in love
Short > Editorial Shorts  - Decades
BOLSA > Soft Black Cluth - It Girls
Sapato > Clear Shoes - Sonia Rykiel Tribute

Adorei, Cropped Tops estão em alta e eu amo preto e branco!

-----------

Juliana_Diaz
Camiseta - Frankie Morello
Calça - Stardesigner 
Sapato - Rio
Bolsa - It Girls
Copo Coffee - Pop Shop

Amo essa regatinha da Frankie Morello e ela combina com tudo, arrasou!

-----------

Quero dar um aviso: para enviar o look, basta mandar um print sem edição dele + nome da sua doll + marca das peças. Eu não tenho conseguido abrir os links do Tinypic, por isso so foram 2 dolls hoje!

Qual look vcs mais gostaram? Envia o seu tambem!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário