terça-feira, 21 de maio de 2013

Achadinhos do Stardoll


                                                          Hello!

Sorry o sumiço temporário, mas estou com probleminhas pessoais...
BOM, vamos falar de coisa boa...Voltei com mais um super achadinho do Stardoll.

Na verdade o achadinho de hoje eu já conheço há um bom tempo e admiro demais o talento, e capacidade de fazer designs muito bons. Quem aqui é péssimo em fazer design levanta as mãos \\o o// Eu sou péssima, já até me arrisquei mas não rolou.

O doll Luhs2cas é um carinha mega talentoso, e tem um portfólio incrível. Se você não conhece, vai se surpreender com o que vai ver:

PSY 


Spider man


Hulk - Meu favorito ♥


Capitão América - Outro dos meus favoritos ♥


Esses de baixo fica fácil né? Edward e Bella


Olha essa explosão de fofura A Dama e o vagabundo


Ian somerhalder


Mulher gato


Lady gaga - Reparem nos traços. Lindo né gente?


Megan Fox 


OLHA ESSA ANGELINA JOLIE MINHA GENTE!


Rihana - Riri linda ♥




Até a Ariel entrou nessa ♥




 Gente, show né? Eu não consigo fazer nem um terço a metade disso hahaha! Perco a paciência fácil naquele stardesign!
Já conheço os designs dele há tempos, e ele sempre consegue se superar!
Ele também vende todos os designs que você viu acima, se você tiver interesse, só falar com ele clicando aqui
Qual o favorito de vocês ? ♥

Para visitar o doll dele CLIQUE AQUI


É isso gente, vou a caça de mais achadinhos! 
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário