terça-feira, 26 de março de 2013

~~Novo Quadro~~


Bom Dia ;)

Trouce pra vocês um novo quadro,Que eu chamo de "Doll vs Real".

Esse quadro funciona Assim:

Eu pego uma imagem qualquer,De algum "Make" ou "Look" Sendo de famosos ou não,e Dependendo da imagem fasso um Parecido na minha doll.
Para Demonstrar fiz com a Katy perry:

                                                              Make:



                                                              Look:



O que acharam desse Novo quadro?

Vou faze-lo toda quinta-feira.

Se alguém quiser que eu face Com algum famoso especial é só deixar um comentário aqui neste pots mesmo.

OBS. Os look e makes são feitos por mim e na minha doll,com mudanças de cabelo boca,maquiagem etc...
                          

Bom é isso...♥
                      Kisses♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário