segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tutorial cabelos negros *U*


Olá meninas , vim trazer mais um tutorial para vocês , lembra que eu fiz aquele post com os cabelos ?
Então , eu ainda não fiz o cabelo desejado , mas logo menos irei trazer ele :))
Vamos ao tutorial?


Bom ,  Em primeiro lugar , vocês devem pegar a mecha mostrada , aumentar o tamanho dela e colocar da forma mostrada ,  faça isso com o outro lado do cabelo , com a mesma mecha , 


Após ter colocado a parte de cima do cabelo , usando a mecha mostrada na imagem acima , seleciona a mecha destacada abaixo , em seguida , coloque conforme o procedimento mostrado abaixo 


Em seguida , coloque a mesma mecha nas outras áreas do cabelo , como mostra a imagem abaixo :



Depois , coloque a mesma mecha  nas áres que ficaram vazias , mostrado abaixo


Coloque cabelo na parte interna , usando a mecha circulada em vermelho 


Que ficará assim :


Depois para fazer o outro lado , coloque a mecha circulada em vermelho , no canto , olhem só :


Depois vá completando o cabelo com a mesma mecha 


Agora , coloque a mecha indicada em azul no local que a ceta azul indica no cabelo 
As verdes coloque no canto dos 2 lados do pescoço para não ficar em branco 
E as laranjas , aumente a mecha e coloque no lugar indicado , para dar volume no cabelo


Deixe o cabelo do mesmo tamanho do outro lado , && coloque mais mechas para aumentar o comprimento


Depois para fazer o lacinho , coloque a mecha indicada , mude a cor para azul ou a cor que preferir , e coloque como mostrado abaixo :


Faça a mesma coisa com o outro lado :


Coloque a " bolinha" no meio do laço :


Depois coloque a mecha ciirculada , para não deixar espaços vazios 
&& já estará pronta , 


Sairá por 31 SD , baratinho , fica lindo ,  


Caso vocês tenham dúvidas , deixem nos comentários que eu concerto o tutorial 
Oque vocês acharam ? Gostaram ? 
SE TIVER MAIS DE 10 COMENTÁRIOS , EU FAÇO OUTRO TUTORIAL :))
dúvidas ? DEIXEM NOS COMENTÁRIOS *-*
Beijos galera , até a próxima *-*
#COMENTEM 

3 comentários:

  1. oi eu tentei o meu ficou lindo mais nao ficou tao perfeito igual o seu mais ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. e posta mais desses que eu nao sei absolutamente quase nada de cabelo

    ResponderExcluir
  3. fiz um tambem e ficou lindo... o meu saiu por 28 stardollares
    visitem minha doll: carolina5566

    ResponderExcluir